sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Adeus Menino do Trevo

Ontem comprei a primeira camisa na secção de homem da Sacoor para o Menino do Trevo e aquilo que nós vínhamos sentindo de repente tornou-se uma realidade inequívoca: o Menino do Trevo deixou de existir e deu lugar ao Jeitoso do Trevo.
Ao longo dos últimos quatro, cinco meses o Menino do Trevo passou a comer três vezes mais, passou-me em altura, o 41 já lhe fica apertado nos pés e a roupa comprada na Primavera passada deixou de lhe servir por muito. Tem também um cheiro a sovaquinho que antes não tinha mas está lindo, cheio de músculos, com o mesmo sorriso encantador e uns olhos brilhantes e cheios de curiosidade.
Com as mudanças físicas veio também uma nova fase dos porquês: E o que é o spreed,? O que são agências de rating? Porque razão a Coreia do Norte quer mandar bombas? Porque razão a ONU não resolve a guerra na Síria?, etc. etc..
Por último só me apraz dizer que a vida passa demasiado depressa: ainda ontem tinha um bebé enorme e careca e agora tenho um giraço de 13 anos que só falta começar a pensar em miúdas... 

Sem comentários:

Enviar um comentário