segunda-feira, 3 de julho de 2017

Reunião de Administração

Estive em casa uma semana de molho por causa de uma crise de hipomania e dois dias depois de voltar ao trabalho, e ainda meio pedrada, tive de ir a Reunião de Administração para prestar esclarecimentos técnicos sobre um projecto que coordenei e depois foi alterado devido a inconformidades geotécnicas que foram encontradas na fase de obra.
Estava nervosa mas preparei-me bem e lá fui eu. Cheguei meio atrasada mas ainda muito a tempo, mas calma e toda janota.
Quando chegou a minha vez respondi, serenamente, a todas as questões ficando todas as dúvidas sanadas.
No fim todos me vieram dar os parabéns e eu fiquei toda satisfeita porque apesar de todas as limitações da doença consigo dar a volta e ser profissionalmente respeitada.
 ;)

4 comentários:

  1. Tu tens é de dar a volta a essa doença. Não valoriza-la
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. Olá fico feliz por ti. Como tu estás? Saudades...

    ResponderEliminar
  3. Está tudo bem. Tenho imensa coisa para contar e pouco tempo para escrever aqui

    ResponderEliminar