sexta-feira, 10 de março de 2017

Ultrapassado

Entrei em hipomania no princípio do mês de Fevereiro. Nessa mesma altura o meu carro deu o berro e tive de trocar de carro e habituar-me este "novo" carro. Neste período de tempo andei em reuniões e consultas por causa dos problemas de aprendizagem do Pimpolho. Isto tudo coincidiu com uma fase em que tive muito, muito trabalho.
Ontem entreguei o projecto que me deu água pela barba. Ontem, também, foi iniciado a nova reavaliação do Príncipe por forma a ser entregue na escola para ele ser enquadrado no Decreto-Lei 3/2008. Já me habituei ao carro "novo" e também me encontro melhor. Fiz tudo isto doente, não fiz com o apego que faço quando não estou doente mas o que é certo é que fiz e estou pronta para fazer mais projectos.
Ontem os pimpolhos estavam doentes, não deu para irmos jantar fora para comemorar, mas depois de toda a lida da casa ser feita eu e o Senhor do Trevo saímos para ir tomar uma imperial e uma sumersby. E pronto é isto, mais um desafio bipolar ultrapassado.

1 comentário: