sexta-feira, 17 de março de 2017

Estou saturada...

Eu trabalho numa sala em open space com mais seis pessoas. O colega que fica à minha frente é muito inteligente, espirituoso e sempre de bem com a vida. O pior é o resto, tenho colegas com várias problemáticas e que trazem os seus problemas para a sala incomodando quem quer trabalhar. Tenho um colega que passa a vida a queixar que os outros trabalham pouco, critica toda a gente mas passa o dia a coçar a barriga e a fugir do trabalho como o rabo à seringa. Tenho outra colega que tem uma depressão grave, não se trata e afoga as mágoas em álcool. Há outra colega que tem a mania da perseguição e passa a vida a implicar com as colegas. Por fim tenho um colega que já não tem solução pois quando se apresenta de manhã ao trabalho já tem o rali das tascas e das ganzas feito.
O meu trabalho é muito cerebral, requer concentração e não pode ser feito em ambiente de gente esgrouviada. Já falei com o meu chefe sobre isto mas são assuntos delicados, só que eu estou saturada e a maior parte dos dias saio do trabalho cansada e com vontade pouca vontade de pôr os pés no trabalho do dia seguinte.

1 comentário: