sábado, 25 de fevereiro de 2017

Permissas bipolares

Sempre fui bipolar. Desde criança de terra idade me lembro que era diferente. Tive muitas, muitas crises de hipomania. Mas entre 1996 a 2011 tive várias crises psicóticas que me levaram a pelo menos uns cinco internamentos. No entanto, sempre tive força de vontade na minha recuperação. Assim, em 2011, ao abrir um moleskiane escrevi:

Sou boa mãe
Sou boa dona de casa
Sou boa profissional
Sou boa filha
Sou boa esposa 
Sou boa irmã
Sou boa amiga

E não é que hoje, passado quase 6 anos, consegui melhorar todos estes aspectos da minha vida ao ponto de comunicar:

Sou doente crónica,
Às vezes é difícil,
Mas sou feliz..

2 comentários:

  1. Pensamento positivo. Aceitação
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. E que continues a ser feliz, que é o que verdadeiramente interessa! :)

    ResponderEliminar