quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Natal é: Partilha

Nós vivemos a 300 km da minha família. Assim, um ano o Natal é com a minha família e o outro ano é com a família do meu marido. Este ano o Natal vai ser com a família do meu marido e vai ser todo na minha casa. Já planeamos tudo. O meu cunhado P. vai trazer o Bolo Rei, um queijo XPTO, presunto, camarões e a vinhaça. A minha cunhada traz filhoses feitas por ela, patés, o borrego assado, as couves e três sobremesas. Pela nossa parte contribuímos com o bacalhau, umas batatas muito boas, uma canja de perdiz, azevias, sonhos, rabanadas, broas, mais queijos, sapateira, salmão fumado, pinhoada, bolo de Natal e mais outras coisinhas. Estamos todos entusiasmados. Vai ser um Natal com muita comidinha, muito convívio, muita harmonia e bocado cigano pois vamos prolongar o mais tempo possível. Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário