quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dona de casa em hipomania


Neste momento não tenho uma única meia ou cueca por dobrar ou arrumar. Toda a roupa que secou hoje já está passada a ferro e guardada no sítio certo. No fim de semana passado, passei toda a roupa que tinha acumulado durante quatro semanas por causa da depressão. Hoje dei uma volta ao escritório e deitei fora o conteúdo de três caixas das mudanças de casa que fizemos em 2005. Tenho um cachecol para o puto do Trevo que estou a fazer em malha bem adiantado.

No trabalho terminei dois projetos e comecei outros três.

Estou em hipomania é verdade mas não tem sido como não outras vezes. Não tenho andado a fazer compras estaparfúrdias. Não tenho andado a conduzir feita doida. Enfim, não tenho andado a fazer avarias. Mas tenho andado com muitas insónias. Felizmente não tenho tido muito sono durante o dia e tenho me aguentado.

O que é certo é que tenho a casa muito mais arranjadinha. E assim, até sabe bem estar em hipomania.

1 comentário: