terça-feira, 6 de setembro de 2016

Então e a Festa...

Pois bem não foi uma festa. Foram duas festas pois além do aniversário do meu marido que tinha sido na sexta, no sábado comemorou-se também o aniversário da minha cunhada que fazia anos nesse dia. Convidámos 15 pessoas mas só 11 pessoas é que poderam vir (9 crescidos e 2 bebés), tivemos casa cheia e muita comida na mesa. Fiz quatro quiches, a minha filha fez um bolo de bolacha que era o bolo de aniversário da tia. A minha cunhada trouxe bolinhos de queijo, enchidos alentejanos caseiros, patés e molotof. Encomendei dois kilos de salgadinhos miniaturas e o bolo de aniversário preferido do Sr. do Trevo. Comprei queijos vários, camarão cozido e... acho que foi tudo.
O convívio foi muito bom e sobrou imensa comida mas foi giro e o maridão gostou pois ele adora reunir a família e os amigos.
 
 
Por fim tenho a dizer que para mim esta festa foi um desafio pois apesar de estar em hipomania consegui (com várias ajudas) organizar esta festa de anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário