quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A minhas maleitas

Hoje fui à minha psiquiatra por causa das minhas insónias que já duram há duas semanas. Ela passou-me, para tomar em SOS, o Morfex. Não fez efeito. Desde da uma e meia da manhã que estou acordada. Já lavei/limpei o frigorífico, já lavei a carpete do hall da entrada, já vi televisão, já andei a passear pela blogsfera e nada não consigo dormir.



Por outro lado já faz também duas semanas que me lesionei no joelho. As dores continuam muito fortes e incomodativas. Tenho consulta de ortopedia dia 8, até lá terei que ir aguentado isto com analgésicos, uma pomadinha e uma joelheira. Não está nada fácil mas o que me preocupa mais são as insónias pois com noites mal dormidas não consigo estar bem durante o dia. 

2 comentários:

  1. Dormir é mesmo fundamental querida amiga...além de nãos nos deixar bem durante o dia ainda pode causar outras "maleitas" bem mais graves...espero que em breve consiga resolver o problema...e as melhoras . Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar