quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sabe tão bem...

A B. é o meu apoio administrativo há 11 anos. Ela coordena toda a parte administrativa do meu trabalho, controla os custos dos projectos e dos processos exteriores, organiza-me todo o tipo de processos, compõe/finaliza  os meus documentos, sendo sempre uma excelente profissional. Ao longo destes 11 anos temos também  sido o apoio uma da outra na nossa vida pessoal. Ela nunca quis perceber se eu era uma pessoa depressiva, bipolar ou maluca de todo. Ela respeitou a minha privacidade mas ao mesmo tempo deu-me força tanto pessoal como profissionalmente. Eu gosto muito de trabalhar com ela. E por estes dias, quando terminamos um projecto que estou a coordenar (é outro projecto, não é o que me está a deixar maluca), virei-me para ela e disse-lhe que gostava muito de trabalhar com ela. Ao que ela me respondeu que ela também gostava de trabalhar comigo, que  somos uma unidade, que para onde eu fosse (dentro da organização para a qual trabalhamos) ela iria comigo. Soube mesmo bem ter este feedback de uma pessoa que trabalha contigo. <3

1 comentário:

  1. Tão bom trabalhar com alguém (competente) que nos complementa!

    ResponderEliminar