sexta-feira, 10 de junho de 2016

Leitura Detox

Resultado de imagem para mataram a cotovia

Depois da verdadeira banhada que foi este livro comecei a ler "Mataram a Cotovia" de Harper Lee e fiquei rendida. Ainda vou a meio (o tempo desponível é pouco) mas estou a adorar. A história transporta-me para a minha própria infância, cheia de aventuras com a minha irmã, os meus primos e os meus amigos e muita politiquice pelo meio (pois a minha infância decorreu nos quentes anos 70). Enfim, estou a adorar a história do livro e a recordar a minha própria história. Uma boa leitura, recomendo.

2 comentários:

  1. Gosto de ler, mas ultimamente ando muito preguiçosa para a leitura...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ler, mas ultimamente ando muito preguiçosa para a leitura...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar