terça-feira, 10 de maio de 2016

Reduzi a dose da olanzapina

Tenho andado cheia de sono e achei que era boa ideia reduzir a dose de olanzapina. Má ideia, levei a noite toda a acordar. Agora tenho que ir para o trabalho e não sei como vai ser. Tenho tanta coisa para fazer, um projecto para acabar que mal começou, outros projectos para coordenar, outros ainda para fazer umas coisas. Ao fim da tarde tenho que levar o Pimpolho à guitarra. As coisas da casa. E tenho um peso na cabeça. A vida de um bipolar por vezes é difícil. É difícil encontrar o equilíbrio certo entre os medicamentos e os nossos estados de espírito. É difícil viver com uma medicação que nos faz ter sono o dia todo e nos faz engordar.

4 comentários:

  1. Não deve ser fácil mesmo...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É difícil mesmo... tenho muito problema com sono. Mas meu caso é oposto. Sinto sono o tempo inteiro. O ritalina que me ajuda. Mas passei a usá-lo de maneira descontralada por causa disso e acabei me dando muito mal... só Deus sabe como vai ser minha vida agora tentando esse desmame... beijinhos bipolares :**

    ResponderEliminar
  3. É difícil mesmo... tenho muito problema com sono. Mas meu caso é oposto. Sinto sono o tempo inteiro. O ritalina que me ajuda. Mas passei a usá-lo de maneira descontralada por causa disso e acabei me dando muito mal... só Deus sabe como vai ser minha vida agora tentando esse desmame... beijinhos bipolares :**

    ResponderEliminar