segunda-feira, 30 de maio de 2016

Estou na m****

No caso dos doentes bipolares tipo 1 (ou maníacos) a doença dá pica e dá espertina. Eu estou maníaca e há duas semanas que não durmo ou durmo mal. Os ajustamentos à medicação não funcionaram. Os SOS também não surtiram efeito. Tenho estado sozinha com os miúdos pois o pai foi a Pampolona fazer parte do caminho de Santiago. O pequeno precisa de apoio para estudar para os testes. A Princesa anda nervosa com os exames e está um furacão. Tenho tido imenso trabalho e tenho que ter este projeto pronto amanhã. Claro que levei trabalho para o fim de semana e não descansei um bocadinho. Estou de rastos. Já avisei o chefe depois do projeto entregue não ponho os pés no trabalho durante dois dias. Vou dormir. Se conseguir...

Sem comentários:

Enviar um comentário