segunda-feira, 23 de maio de 2016

Calorias bipolares

Estes últimos dias têm sido duros. Devido à m**** da doença bipolar têm sido a maior parte dos dias que não durmo do que aqueles que durmo. E isto já vai há mais de uma semana. Depois no trabalho, tenho um projecto para acabar, tenho ficado até tarde e tenho trazido trabalho para casa. Aqui o monte da roupa por passar persegue-me. Em suma, ando exausta. E assim, para ter mais energia vingo-me em pão com nutella, gelados crocantes, biscoitos de canela, gomas, cafés e arroz doce. Estas insónias têm de acabar depressa senão fico uma bola.

4 comentários:

  1. Força amiga do Trevo! É super complicado quando não podemos dormir cedo por conta de mil demandas ou por insônia. Dormir mal é pecado pra quem sofre do nosso "probleminha". Então espero que suas pendências se resolvam logo para lhe ver escrevendo cheia de energia! Calorias que vierem em um momento, mandamos embora em outro! :)
    Beijinhos nos dois pólos :**

    ResponderEliminar
  2. Força amiga do Trevo! É super complicado quando não podemos dormir cedo por conta de mil demandas ou por insônia. Dormir mal é pecado pra quem sofre do nosso "probleminha". Então espero que suas pendências se resolvam logo para lhe ver escrevendo cheia de energia! Calorias que vierem em um momento, mandamos embora em outro! :)
    Beijinhos nos dois pólos :**

    ResponderEliminar
  3. força!!! vais superar esta fase ;D
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar