terça-feira, 15 de março de 2016

News, good news

Por aqui caiu uma depressão. Mas tive de a controlar pois os deveres como mãe, dona de casa e profissional estão sempre a chamar por mim.
Entretanto isto por aqui tem andado numa verdadeira roda viva. Ele são projectos por entregar, são os testes do pimentinha, é o monte de roupa por passar que me persegue, são as aulas de hip-hop, as aulas de guitarra, a catequese, o ioga e o dar a mão a uma amiga que precisa de mim. Enfim um sem número de coisas que me fazem ter sempre os minutos contados. Ter tanta actividade é bom. Não me faz cair no abismo da depressão, faz me pensar noutras coisas, realizar etapas e isso é gratificante.
Depois o esforço é sempre recompensado. Ontem o pimpolho recebeu a nota de matemática. Teve 73% o que para ele é óptimo. Está no bom caminho. Foi imensamente elogiado de forma a se sentir motivado. A mana também recebeu o resultado de um teste na faculdade. Teve 18.2. Neste momento é a melhor aluna da turma. Nestes dias, em que os miúdos recebem boas notas, costumamos ir jantar fora. Ontem fomos para as Amoreiras. Eu gosto muito de lá ir comer um jantar informal, tem imensa variadade, não andamos apertados, conseguimos estar à vontade e tem um dos meus restaurantes preferidos, o "Noori". Sempre é bem melhor do que aquela salganhada que é o Mercado da Ribeira. Depois para terminar fomos ao cacau quente da "Praça Central" que é coisa que o pimpolho adora.
 

2 comentários:

  1. Por acaso vim da uma olhadinha hoje no teu blog e vi algo em comum com minha vida, a danada da depressão querendo se aproximar. Melhoras Senhora do Trevo. Foco e fé. Beijo grande! :*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso vim da uma olhadinha hoje no teu blog e vi algo em comum com minha vida, a danada da depressão querendo se aproximar. Melhoras Senhora do Trevo. Foco e fé. Beijo grande! :*

    ResponderEliminar