quinta-feira, 31 de março de 2016

Férias da Páscoa e hipomaniazinha de novo

Resultado de imagem para estancia serra da estrela

Esta Páscoa as férias foram passadas na Serra da Estrela e com muita neve. Estivemos uma semana na serra, cinco dias passados na estância de ski. Os miúdos e o pai fizeram ski e snowboard e, eu como estou mais gordita fiquei pela a esplanada a ler um livro e a fornecer alimentos aos meus desportistas quando eles se encontravam famintos. Foi bom, muito bom. Estivemos super organizados, eu preparava a merenda de véspera, de manhã era só tomar o pequeno almoço e às nove e meia já estávamos na estância prontos para a abertura das pistas. À tarde saíamos meia hora antes da estância fechar, para evitar a confusão, chegávamos à Covilhã e tomávamos um banho, depois deixávamos os miúdos no cinema e íamos comprar mais comida para aquela gente comilona. Uma família eficiente, portanto. Até certo ponto.
Levámos a semana a planear como seria o nosso domingo de Páscoa. Planeamos ir primeiro à missa e de seguida almoçar no Alambique de Ouro. Só que andávamos tão envolvidos com a neve que não nos apercebemos que ia haver mudança da hora e, assim não houve missa para ninguém. Foi chato mas o que conta é a intenção. Quanto ao Alambique, foi um repasto maravilhoso, como sempre, ficámos todos satisfeitos e recomendamos vivamente.
Voltámos para casa satisfeitos, felizes pelas nossas conquistas (eles nos desportos e eu na organização), com a energia renovada e a cabeça leve.
Porém, as malditas das insónias voltaram a assombrar-me e desde o início das férias que tenho vindo a dormir mal. Já ajustei a medicação (aquilo que tenho autorização da médica) mas não surtiu efeito. Hoje vou ajustar de novo. Vamos ver se é desta.

Sem comentários:

Enviar um comentário