sábado, 9 de janeiro de 2016

Destralhar bipolar #2

Quando estou a descompensar ou mesmo em hipomania volto ao meu modo natural das arrumações. E isso até é bom. Hoje enchi um saco do lixo de 30 litros de calçado do pimpolho do tempo da Maria Cachucha. Já fui entregar ao contentor da Cáritas e já tenho este assunto despachado.
Porém, acontece que a maior parte do tempo eu não estou neste estado, ando sob o efeito dos estabilizadores do humor e da olanzapina. Fico inerte, vejo as coisas por fazer e não paro para agir. Escolher livros da escola que já não têm uso e entregá-los a uma organização foi para mim uma tarefa hércula. E tudo quanto é tarefa aqui em casa é assim, tenho que andar sempre a puxar por mim se não de outra forma é o caos. É cansativo tanto estar em modo acelerado como em modo velocidade constante perto do zero. Em suma isto, às vezes, isto é uma p*** de uma vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário