quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Descompensar

Estou na m****. Há vários dias que não durmo nada de jeito. Dupliquei a dose de Olanzapina. Ontem fui ao médico. A Dra. mandou-me duplicar a dose de Olanzapina que já tinha duplicado. Não fez efeito. Estou aqui com mais uma noite mal dormida.
Não consigo alimentar-me bem. Tenho medo de conduzir. Estou impaciente e acelarada. Tenho dificuldade em concentrar-me. O trabalho está a render pouco. No escritório custa-me esconder que nem tudo está bem comigo. A luz do Sol (quando aparece) fere-me a vista. Transpiro mais do que é costume.
Fiz um interregno nas actividades fora da escola do pimpolho porque ao fim do dia já não me sinto com coragem de andar de cá para lá.
Sinto-me a caminhar lentamente para os meus piores momentos.
Amanhã se isto não passar vou às Urgências.

Sem comentários:

Enviar um comentário