domingo, 3 de janeiro de 2016

Descompensar, passagem do ano e concerto dos Dama

Entrei o Ano Novo a descompensar. Há para aí umas sete noites que eu não consigo dormir nada de jeito. No entanto, a passagem do ano foi muito boa. Fizemos a festa cá em casa com muita comidinha, playlist do pimentinha e calor da lareira e da família. Depois no primeiro dia do ano a festa continuou, eu não estava muito bem mas tive preciosas ajudas.
Depois mesmo cansada tive que ir ver um concerto dos Dama com o príncipe e os seus amigos porque eles gostavam muito de ir e porque também temos de fazer algumas vontades ao pimpolho (o coitado passou a passagem do ano só rodeado de adultos.. Ele adorou o concerto. Deitámo-nos um bocado tarde o que não é muito saudável para a minha cabeça bipolar mas a minha vida não acaba porque estou doente, continua, menos perfeita é verdade, mas continua.

Sem comentários:

Enviar um comentário