sábado, 9 de janeiro de 2016

De molho em casa

Na quinta fui às urgências pois estava demasiadamente acelerada. A dose de Ácido Valpróico foi ajustada, introduziu-se o Tercian 100 mg e Rivotril 2mg. Eu e a médica estivemos a ponderar se o melheror seria eu ser internada mas como eu ainda estava muito cotroladinha e não era certo que internada descasava mais do que em casa optou-se pelo lar dos trevos.
E aqui estou eu, há duas noites que durmo melhor. Só acordo para fazer chichi e beber água.
Estou é muito mole não consigo fazer nada de jeito. Assim, tenho feito algumas tarefas e distribuído as restantes pelo os restante trevos. 
Ontem não fui trabalhar mas estou a pensar ir na segunda, sem ir de carro pois esta dose cavalar de medicamentos afecta-me a capacidade de reacção e eu tenho muito medo de conduzir.
E é isto um diário de uma bipolar muitas vezes bem, às vezes em baixo e pontualmente, moderadamente a muito descompensada.

Sem comentários:

Enviar um comentário