quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rotos e estafados

O pai desta casa foi para os Pirenéus (espanhóis e franceses). Para lá fez uma directa e para cá outra. Lá fez várias caminhadas por sítios íngremes e a pique, sendo que uma das expedições foi um pouco mais de 20 km. Esteve junto de lagos muito bonitos, florestas míticas, desertos e passou pelo Caminho de Santiago de Compostela. Veio todo contente e satisfeito mas supercansado.


Ibón de Estanés

O mais pequeno tem agora que adaptar o horário das férias ao horário lectivo. Ele entra às 8 e 15 em ponto e por isso tem de se levantar muito cedo e por isso anda estafadito.

A princesa começa as aulas às 8 da manhã na outra ponta da cidade e por isso acorda às 6 e meia. Tem aulas na faculdade durante toda a manhã e à tarde, durante esta semana, tem praxe. Anda com umas olheiras e já tem montes de matéria para estudar.

Quando a mim, tenho acordado à mesma hora do pimpolho para tratar dele e pô-lo na escola e depois seguir para o serviço onde o andamento dos projectos que eu coordeno precisam de muita atenção e dedicação pois em algumas situações há necessidade de tomar medidas sérias para a protecção de pessoas e bens. Ao mesmo tempo ainda tenho de fazer dois planos para um outro projecto e sinto-me a soterrar em trabalho. Ah, e ainda tive um acidente de automóvel que me deixou toda dorida.

A semana ainda vai a meio e estamos assim, rotos e estafados.  

Sem comentários:

Enviar um comentário