terça-feira, 29 de setembro de 2015

Eclipse


Adivinhem onde foi passada a nossa madrugada do dia 28 de Setembro de 2015. No campus do Técnico a apreciar este fenómeno da natureza
Foi fantástico, acordar pelas duas da manhã, chegar e estar um grupo de alunos muito amável que nos deixaram apreciar a lua pelo telescópio, e também matar saudades dos nossos tempos de estudante,

Dizem que a Lua vermelha é sinal de hecatombe e eu sou quase levada a acreditar nisso pelo menos para mim e pelo que me tem acontecido nos últimos dias. 

2 comentários:

  1. Ah! Que inveja! Quisera eu ter tido a mesma oportunidade que vc! Vi a lua lá pelas 23hs, mas depois ela foi coberta pelas nuvens... :/
    A criação de Deus é maravilhosa, né?! Amo olhar o céu ao entardecer e à noite, sentir-me uma formiguinha diante da imensidão do universo!
    Muito linda a foto, foi vc q tirou?

    abraços da Fran,
    http://nomundodafrancine.blogspot,com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francine,
      Esta foto foi tirada pelo Sr. do Trevo. Nós vimos a Lua mesmo com este aspecto e sem telescópio.
      Beijinhos ;)

      Eliminar