terça-feira, 30 de junho de 2015

Fada do Trevo

Por estes dias, e depois da minha crise ligeiramente hipomaníaca, fiquei muito em baixo, só me apetecia estar na cama, descurei imensas coisas e o monte de roupa por passar a ferro foi aumentando. Mas cai em mim, eu não me posso dar ar luxo de entrar em depressões, tenho uma família que depende de mim, no meu trabalho sou a única especialista na minha área e todos os momentos da vida precisam de ser aproveitados. Assim, tenho a informar que acabo te atacar o monte de roupa e tenho os seguintes itens passados e devidamente arrumados:
- 12 camisas;
- 7 camisolas;
- 1 blusão;
- 1 calções.
Como a senhora, onde me socorro quando deixo acumular muita roupa, leva 1 € à peça (eu sei que podia arranjar mais barato mas não é compatível com o meu modo de vida - quase nunca estou em casa), acabo de poupar 21€. Ou seja, com este dinheirinho posso ir aos saldos comprar uma coisa bonita para me pôr mais bem disposta. Só a ganhar
Por outro lado, tenho a informar que as camisas da Giovanni Galli são muito mais fáceis de passar do que as da Sacoor. Importante informação a reter para as próximas compras.

1 comentário: