segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dia da criança que está a deixar de o ser

Com onze anos o pimpolho já me ultrapassou em número de calçado. Já não gosta do Disney Channel e prefere as séries do SyFy, filmes com fantasmas e zombies e adorou o "Velocidade Furiosa". Aos onze anos e com um telemóvel na mão, o pimentinha controla todos os meus passos, se vou busca-lo a horas, se avisei o apoio escolar de que vai faltar, se combinei uma saída com o pai do melhor amigo dele. Só não me avisa dos recados na caderneta. Aos onze anos pede-me para ir Festival NOS Alive 2015 quando ainda no outro dia era uma loucura pelo Festival Panda. Aos onze anos não sai de casa sem pentear o cabelo numa popa eriçada e cheia de gel. Quando vai sair à noite (e se ele gosta de sair à noite) veste sempre uma camisa e perfuma-se todo. Aos onze anos é o Pimentinha que controla a chave da arrecadação onde estão guardados o skate, a bicicleta e a trotinete. Aos onze anos planeia as férias como gente grande e este ano quer porque que quer ir a Cabo Verde como se a crise não nos tivesse também afectado. Aos onze anos enche-me de beijos e abraços quando estamos em casa mas nega-se a qualquer tipo de cumprimento quando está junto dos colegas da escola. Aos onze anos o pimpolho adora mostrar os músculos e mostrar a sua força. Aos anos ainda é criança mas... está quase a deixar de o ser. Feliz dia da criança <3

Sem comentários:

Enviar um comentário