sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Elucidativo

Mãe: O que almoças-te hoje?
Pimpolho: Uma carne.
Mãe: Com quê?
Pimpolho: Com coisas.
Mãe: Uhm... E comes-te a sopa?
Pimpolho: Acho que sim.
Mãe: Achas que sim ou achas que não?
Pimpolho: Não sei, depois aconteceram umas coisas e agora não sei.
Mãe: Que coisas?
Pimpolho: Ora coisas. Não me apetece explicar.
Mãe: Pois. E no apoio o que fizeram?
Pimpolho: Olha cenas.
Mãe: Ah! E já tens muitos amigos?
Pimpolho: Tenho o Y. e o D.
Mãe: E os outros colegas são fixes?
Pimpolho: Olha mãe, não me apetece falar.

Pronto e é isto. Ao fim de uma semana de aulas pouco mais sei...

2 comentários:

  1. Adolescência? Ou adolescência precoce?

    ResponderEliminar
  2. Não deves achar graça nenhuma, mas acho simplesmente cómico...de tão típico que são os rapazes... :)

    ResponderEliminar