quinta-feira, 12 de junho de 2014

Prova superada

A cabeça de um maníaco depressivo funciona assim: ai não sou capaz de sair da cama, ai não sou capaz de tirar a loiça da máquina, ai não sou capaz de fazer isto, ai não sou capaz de fazer aquilo, ai mi mi mi. Por outro lado a minha parte que funciona bem está sempre a dizer ergue-te, age, força e por aí. E foi isso que aconteceu hoje quando me atribuíram este "camião Tir" para conduzir por entre ruas estreitas e fazer inversão de marcha em caminhos agrícolas. Primeiro fiquei surpresa mas não vacilei e peguei no bicho. Não podia decepcionar o meu chefe e as pessoas que contavam comigo. Assim, lá andamos, numa bela manhã de Verão, por campos e aldeias fazendo o nosso trabalho. E à hora de almoço tinha dado a prova como superada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário