terça-feira, 17 de junho de 2014

Estava boa a feira? Sim, estava boa a festa

Ainda não contei nada sobre a nossa feira do livro. Pois a família do Trevo passou por lá. Primeiro foi comer uns petiscos acompanhados de um bela imperial e seguidos de uma boa fartura. Depois fomos em busca do Bukowski esgotado nos alfarrabistas. O livro era para a princesa mas infelizmente não havia em lado algum. 
Mulheres
Quanto a mim, eu tenho imensos livros para ler aqui em casa. Livros que compro quando estou em fase maníaca (a mim dá-me para isso), livros que me ofertaram e livros que agora a minha filha aconselha a ler.
A minha fofinha ficou desolada e ficou incapaz de escolher outro livro para trazer.
Para aliviar o espírito fomos à sessão de autógrafos da Kingpin of Comics. Lá encontramos o Mário Freitas, o Osvaldo Medina, o André Oliveira e mais pessoal. Foi bom ver a adesão do público da feira à BD made in Portugal. Eu acredito no espírito empreendedor, no profissionalismo e na criatividade da Kingpin e portanto faço aqui a minha publicidade: acreditem os comics deles são de extrema qualidade.Por outro lado o pimpolho estava todo orgulhoso pondo-se de ladecos com o pessoal que estava a dar autógrafos e que ele conhece desde sempre.

Hawk - André Oliveira, Osvaldo Medina e Inês Falcão

O Baile - Nuno Duarte e Joana Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário