segunda-feira, 12 de maio de 2014

A febre das pulseiras

Ao primeiro dia (segunda passada) o pimpolho trouxe duas pulseiras que tinha feito na escola. Depois, mesmo nesse dia, fui comprar-lhe mais elásticos e ele ficou entretido até à hora de ir deitar. Fez uma para mim. E no dia seguinte, no primeiro café antes do trabalho, constamos que não era só eu que estava adornada com a dita pulseirinha, mais colegas meus também estavam.

(aqui está o meu braço e o dos meus colegas)

Nesse dia tivemos uma reunião um bocado séria. Tão séria que os nossos adornos destoavam ao ponto do chefe nos perguntar porque razão andava toda a gente com as pulseirinhas. Ora bem chefe, temos mesmo de andar com as ditas se não os nossos filhos rifam-nos.
Depois disso comprei elásticos de todas as cores e até uns que brilham no escuro. Comprei também uma caixa para os armazenar e posso dizer que desde meados da semana passada que tenho uma linha de montagem de pulseiras instalada entre o sofá o puf e a televisão. Mas as esta febre tem sido uma bênção, o príncipe andava muito nervoso com os exames do quarto ano, que são já para a semana, e agora anda mais calmo pois fazer pulseiras tem a propriedade de aliviar o stress.

 (aqui está uma imagem do pulso do príncipe desactualizada) 

1 comentário:

  1. http://www.maniasdabeleza.com/moda/tendencias/pulseiras-de-elasticos-rainbow-loom.html

    ResponderEliminar