sábado, 1 de março de 2014

Problemas bipolares - Excesso de peso

Quando estava maníaca, em Janeiro, de 2010, cheguei a pesar, por causa da crise, 42 kilos. No mês seguinte fui finalmente bem diagnosticada e comecei a fazer finalmente uma medicação correta.
Assim, no final desse mês, devido aos medicamentos e ao enorme apetite que entretanto surgiu, passei a pesar 72 kilos.
Fiquei feliz com o meu estado roliço pois significava que eu estava serena, calma e que os dias de tempestade tinham passado.
Mas o que é certo é que eu estava com excesso de peso.
Por isso, no final de 2013, resolvi ser seguida por um nutricionista. Tenho feito uma dieta simples mas com pequenos truques (p.ex: não comer fruta sozinha, não comer hidratos de carbono depois das seis da tarde). Comecei também a praticar ioga. Ainda não comecei foi a fazer caminhadas pois o tempo não tem ajudado.
Hoje fui ao médico e tenho orgulho em transmitir que já perdi 4 kilos e 100.

Sem comentários:

Enviar um comentário