quinta-feira, 6 de março de 2014

Gatilhos psicóticos - As promoções e os talões de desconto

Como já expliquei neste post, o vinho, na maneira e na frequência que o tomo, não produz em mim nenhum efeito psicótico. No entanto, existem coisas triviais que produzem em mim efeitos psicóticos. Uma dessas coisas são as promoções e os talões de desconto. Quando encontro os folhetos de promoção dos supermercado fico marada. Vejo tudo o que preciso, guardo os folhetos com as promoções que me interessam devidamente assinaladas. E durante uns dias ando doida com aquilo. O mesmo acontece com os talões de desconto. Depois de comparar preços entre supermercados vou às compras. Compro aquilo que preciso mas por vezes comprou em mais quantidade e outras vezes trago coisas que não preciso. Ando assim uns dias. Fico obcecada e por vezes fico mesmo com o sono irregular.
Claro que hoje já mim consigo controlar melhor mas assim, em mim, as crises podem ser desencadeadas pelas coisas mais banais. Esta é uma das coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário