terça-feira, 15 de outubro de 2013

I´m not alone

 
 
O Sr. do Trevo voltou
Mas nunca me senti sozinha
Ou blue
 
Conduzi bem os vários
comboios que são a minha vida
 
Estou mais forte
Mais positiva
Mais determinada e independente
 
Agora sei qual é o meu limite
E o meu limite passa por rasgar o céu
 
O pai viveu uma experiência singular
Os meninos tiveram de ser ainda mais responsáveis
E a mãe vislumbrou um caminho cada vez mais harmonioso
 
Ser bipolar não é o fim
É sim o início de um caminho
Que pode ser iluminado e gratificante
Basta nós queremos
 
Nós nunca estamos sozinhos
Temo-nos a nós próprios


2 comentários:

  1. Eu costumo dizer que a melhor companhia é a de nós mesmos...
    E quando li este post lembrei-me desta música:
    http://www.youtube.com/watch?v=zkg7Ozu0pH8

    ResponderEliminar