sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Mordomo

Antestreia O Mordomo: contemplados

A minha vida é feita de uma correria, organizada, cronometrada e regrada que me permite, mesmo sofrendo de uma doença crónica, ter uma vida mentalmente saudável. Considero que a minha vida é um exemplo de como se pode viver bem com a doença bipolar, por isso criei este blog, mas há um se não, na minha vida é difícil arranjar um tempinho para actualizar o blog com todas as coisas boas, interessantes e dignas de nota que me acontecem.

Um exemplo disso é o filme "O Mordomo". Já o fomos ver há uma semana mas só agora tenho o tal tempinho. Andava muito curiosa em ver o filme até porque a banda sonora é do nosso Rodrigo Leão. Gostei muito da interpretação da Oprah Winfrey. Não me admirou, já tinha gostado muito da prestação dela em "Cor Púrpura". Foi engraçado ver também o Lenny Kravitz e a Mariah Carey dando vida a personagens do filme. A história do filme é bastante interessante porque a vida do mordomo vai-se cruzando com a História da América do século XX. No entanto, tanto eu como o Sr. do Trevo achamos que foi contada de uma forma um pouco morna e monótona. Podia ser melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário