segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tratamento antipsicótico










 









Este colar que comprei na bijou-brigitte com uma t-shirt branca da decathon é o look perfeito para um tratamento antipsicótico. Estou cansada, exausta mesmo, após um fim de semana que começou com um festival da natação, terminou com uma primeira comunhão e teve pelo meio um dia da criança. Gostava de mostrar o bolo do dia da criança, de postar o video do meu filho nas provas e mostrar fotos dos nossos outfit. Mas eu sou bipolar e quando este cansaço aparece tenho é de me proteger de modo a isto não evoluir para estados piores. Depois há os truques que uso para não entrar em depressão ou num estado psicótico. Visto-me com cores alegres, muito branco, nunca preto, e ponho um cheirinho bom. Este é o meu cheirinho.

perfume oopss

Oops do Boticário, é uma frangância que cheira a sol e às cores do arco íris.

Pronto, e é isto, o meu blogue não é para contar as cenas fantásticas que me acontecem, mas também não é para vir para aqui chorar por ter uma doença mental crónica (mas não tenho nada contra quem o faça), é sim para contar como se vive com a doença e como se contorna os momentos menos bons e com isso ajudar quem me eventualmente leia e passe pelo mesmo problema.

Agora vou mas é estudar com a minha criança que tem um défice de atenção um bocado preocupante e tenho que saber lidar com este problema (e outros) porque a vida continua.


2 comentários:

  1. Eu gosto deste teu tratamento, e acredito que funcione para ambas as crises.
    E gosto de ti!!!!
    :))))

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito de ti. Aliás cá na Trevolândia gostamos todos de ti.
    Beijinhos :)))

    ResponderEliminar