sábado, 29 de junho de 2013

Premissa

Hoje instituí uma premissa: não me posso deixar abater pelos efeitos secundários da medicação. É verdade que ando cheia de sono com falta de ânimo mas eu não posso ser a Bela Adormecida dos Químicos.
Acreditem que é tão melhor a cores brilhantes da hipomania. É como uma droga. E como uma droga faz tão mal. Por isso tenho que me contentar com os tons pastel que o lítio, a olanzapina e o ácido valpróico transmitem ao meu cérebro.
Por isso, por duas vezes pus em acção esta premissa. A primeira foi dar uma volta aos medicamentos cá de casa. Metade deles estavam fora de prazo. A seguir fui fazer umas arrumações ali para os lados do meu quarto.
Agora são horas do jantar logo não é possível aplicar este princípio mas penso que até ir dormir o devo aplicar mais alguma vez.

2 comentários: