sábado, 22 de junho de 2013

Esta cena do bipolar #2

Fiquei tensa com os acontecimentos destes dias. Entrei em depressão mas rápidamente passei para o modo hipomaníaco. Estive alguns dias sem dormir e a meio desta semana fui à minha médica. Tinha os valores do ácido valpróico muito baixos. As doses deste medicamento foram acertadas bem como as da olanzapina. A minha medicação está praticamente o dobro neste momento. Agora ando para aqui aos caídos cheia de sono. Detesto isto. Detesto estar cheia de sono e não ter ânimo para fazer a minhas tarefas domésticas. Detesto sentar-me no sofá da professora de piano e adormecer. Detesto tomar tanta medicação mas tem de ser. Ou é isso ou é andar toda acelerada, passar toda a noite acordada, não conseguir comer. Detesto isto. Detesto esta cena do bipolar.

Sem comentários:

Enviar um comentário