sábado, 1 de junho de 2013

Dia da criança

 

O dia da criança do meu filho começou com a oferta deste lego. Depois foi para a igreja para a sua primeira confissão. Amanhã é a sua primeira comunhão.
A seguir ao almoço fomos tomar o café à Padaria Portuguesa. É muito engraçado ver recriado o chão das antigas casas portuguesas bem como as fotos com motivos de como se fazia a farinha antigamente. Foi educativo para o meu filho. Claro que o cafézinho e os pastéis de nata estavam muito bons e troxemos um bolo que com umas gomas vai ficar o bolo do dia da criança.
Por fim fomos ter com um amigo do meu filhote e fomos explorar os divertimentos que havia na quinta perto da minha casa. Foi giro, houve jogos tradicionais, um teatro do capuchinho vermelho em versão hip-hop, insulfálveis, a oportunidade de semear grão, etc., etc. Uma tarde bem passada.
Mas o dia da criança não fica completo sem a prenda da minha princesa e tenho de ir já tratar disso

Sem comentários:

Enviar um comentário