quinta-feira, 20 de junho de 2013

Adoradores de cheirinhos

Adoro cheirinhos frescos e cítricos no Verão. Põem-me as ideias no lugar e dão-me mais vivacidade e alegria. E isto é tão importante para uma bipolar como a toma de um comprimido. Gosto muito da eterna água de colónia.
 
Gosto também do cheirinho a lavanda deste perfuminho que podemos encontrar em  A Vida Portuguesa. Era o cheirinho das minhas tias avós e dos seus miminhos.

Comprar Água de Colónia Média -  Lavanda

Como já disse gosto deste.
E este ano descobri o Vivacity da Oriflame e estou adorar.

Ora acontece que aqui em casa há mais adoradores de cheirinhos. Temos por aqui um menino que às horas mais extraordinárias vai-se perfumar todo com colónia de criança. Outras vezes aparece a cheirar a Allure para homem. Até aqui tudo bem. Mas já chegou a aparecer a cheirar ao Fantasy da Britney Spears que é da irmã. A melhor foi há duas noites atrás. Foi explorar a minha casa de banho com a desculpa que tinha de cortar as unhas e quando apareceu tresandava a Vivacity. Nessa noite encontrei-me numa situação contraditória, adormeci um menino que cheirava a frescura pela manhã, a sol e a energia. 

1 comentário: