terça-feira, 19 de março de 2013

Dia deste Pai

Para se viver bem com a doença bipolar é necessário cumprir determinadas regras: tomar a medicação certinha e direitinha, cumprir rotinas e viver num ambiente harmonioso (Há mais coisas mas logo falo noutra altura). No meu caso o ambiente harmonioso é trazido pela a pessoa que é o pai dos meus filhos. Não podia ter feito melhor escolha para pai das minhas crias mas também tive muita sorte em ter como companheiro para viver com esta doença que vinha no meu código genético. Este pai é o meu pilar, o meu conselheiro,  o meu porto de abrigo nas horas mais difíceis. Hoje é o dia deste Pai.

1 comentário:

  1. Leio com emoção porque concordo e emociono-me quando percebo que o amor pode fazer muita diferença nas nossas vidas. Parabéns pelo vosso caminho tão bonito.

    ResponderEliminar