domingo, 4 de novembro de 2012

São TPC´s a mais


Audioslave - Like a Stone

Esta foi a banda sonora para aguentar do excesso de trabalhos de casa que os meus filhos trouxeram este fim de semana. Chega ao cúmulo de haver TPC que obviamente são para os pais fazerem. E para quê, digam-me para quê? Hoje andei meia tarde a fazer os TPC dela e outra meia tarde com os dele. Para quê? Para descompensar por causa de uma apresentação em power point. É óbvio que uma criança de 8 anos não tem capacidade para apresentar este tipo de trabalho que implica procurar fotos em álbuns antigos, scanarizar e juntar fotos que eles não sabem em pastas do computador estão guardadas..
A minha filha tem teste amanhã de GD e tem um trabalho de pesquisa de português. Para quê tanta coisa.
Eu também tenho coisas para fazer. Tenho uma cozinha para arrumar, máquinas de roupa para fazer, compras no supermercado. Sim, sim, há vida além dos TPC.
Estou marafada!

Nota: A letra da música não tem nada a haver com o meu estado de espírito, mas sinto-me uma stone os trabalhos estão todos feitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário