domingo, 4 de novembro de 2012

Noites não, Dias Sim

É verdade, há três noites que durmo mal. Na primeira noite fiz bastante renda porque era bem mais fácil para a minha cabeça de que ocupar com a leitura de um livro.
Durante o dia não fiz nada das arrumações a que me propunha mas tentei não stressar.
A segunda noite coincidiu com festa de aniversário da minha filha para os amigos. Por volta das 3 da manhã, quando andava a vaguear pela casa, o pai chegou a casa com ela e mais um par de compinchas. Vinham fazer um lanche tardio e foi super divertido. Foi giro conversar com eles sobre o que se tinha passado. Afinal foi uma noite marcante, a noite em que a minha menina ficou num bar até mais tarde.
No segundo dia resolvi que não me ia entregar a noites mal dormidas. Tratei de mim e arranjei as unhas com verniz Beijo da Risqué. Este verniz é de uma cor vermelho positivo e é quase tão bom como da Chanel mas custa 10 vezes menos.


Resolvi comprar também um vestido preto básico na C&A que andava a namorar para levar a uma festa na próxima semana. Com um vestido preto básico uma pessoa nunca se compromete e dá para imensas ocasiões, pelo que foi uma bela compra. Por outro lado, o vestido custou 30 € e outro vestido que tinha visto na loja ao lado, que fazia o mesmo serviço custava 100 €. Assim, de uma penada poupei 70 €.
Agora só me falta o sapatos. A circunstância de engorda 30 quilos fez com que os meus sapatos me deixassem de servir. Gostava também de comprar um casaco de fazenda em tom marfim mas a C&A não tinha o meu número.


Por fim, hoje acordei lá pelas seis da manhã. Tinha um monte de roupa para passar a ferro e decidi atacá-lo. À bocadinho ele já estava todo tratado e arrumado. Soube bem passar a ferro, sentir o cheirinho da roupa lavada e o toque dela toda direitinha. Por outro lado senti-me realizada, neste momento só me falta passar a ferro a roupa que está a secar. É mais um ponto negro da minha versão dona de casa que foi eliminado.
A seguir vou tomar uma banhoca reparadora daquelas com tudo a que tenho direito. Seguido de almoço e café no Sr. Z.
É certo que estou a descompensar mas também é certo que não me estou deixar arrastar pela depressão. E se isto continuar assim terça vou ao médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário