quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Noite das bruxas

Ontem foi uma correria, houve apoio, piano, um trabalho em powerpoint para entregar do pipolho e era noite das bruxas. Foi difícil conjugar tudo isto até porque não tinha disfarce assustador para a criança. Mas umas sombras roxas, castanhas e pretas conseguem transformar a carinha mais fofa do meu herdeiro no morto-vivo mais horripilante aqui do bairro. Compramos uns doces e ficou tudo a postos para o Halloween.
O meu menino divertiu-se imenso a bater de porta em porta e no fim ficou em casa de um amiguinho a ver um filme. A minha filhota foi à aula de ballet e o powerpoint foi enviado. Depois de noite anterior ter sido a festa de aniversário da minha menina isto foi um bocado de stress a mais para a bipolar que há em mim. Felizmente correu tudo bem mas hoje sinto-me um bocado descompensada.
Este foi o meu Halloween e este foi o da Sónia Morais Santos que simplesmente adorei.

Sem comentários:

Enviar um comentário