domingo, 18 de novembro de 2012

No Princípio é Assim

Rihanna - Diamonds


Brilho intensamente como um diamante
Brilho intensamente como um diamante

Sou uma luz frenética
Quero ser feliz
Mas a minha energia é demais
Sou como diamantes no céu

Eu sinto-me uma estrela cadente
Atingi a euforia
Quando me seguras, sinto-me viva
Mas sou como diamantes no céu

Eu sei bem como é o início
Oh, bem no começo
À primeira vista eu senti a energia dos raios do sol
Vi a vida dentro dos meus olhos
Então brilho intensamente, todas as noite,
Sou bela como diamantes no céu
Olho-me nos olhos e, ultrapassei vida
Sou bela como diamantes no céu

Brilho intensamente como um diamante
Brilho intensamente como um diamante
Brilho intensamente como um diamante
Sou bela como diamantes no céu

Brilho intensamente como um diamante
Brilho intensamente como um diamante
Brilho intensamente como um diamante
Sou bela como diamantes no céu

Palmas para cima em direção ao universo
Sou o brilho da lua e o meu próprio ecstasy
Sinto o calor, sinto a imortalidade
Sou como diamantes no céu

Sou uma estrela cadente, eu vejo
Uma visão de êxtase
Quando estou assim, sinto que ultrapassei a vida
Sou como diamantes no céu

À primeira vista eu sinto a energia dos raios do sol
Vejo a vida dentro dos meus olhos

Então brilho intensamente, todas as noites,
Sou bela como diamantes no céu
Olho-me nos olhos e, ultrapassei vida
Sou bela como diamantes no céu

Sem comentários:

Enviar um comentário