sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia Não

Hoje estou em dia não. Acordei às 3 da manhã sem pontinha nenhuma de sono. Andei a vaguear pela casa até bem perto das 6 da manhã. Já sabia que ter uma festa de aniversário para 11 pessoas, uma noite de Halloween e entregar um trabalho era uma mistura explosiva para os meus neurónios. Vai daí eles fazem me acordar às horas mais estapafurdias quando não há nada para fazer. Não tenho paciência para ver televisão e o que preciso mesmo é de fazer arrumações. Mas organizar coisas é algo que faz barulho e não posso acordar o meu pessoal e o prédio inteiro. Bebi uma caneca de chocolate quente, fiz um bocado de renda e controlei o transito da minha rua. Às 7 e meia voltei a acordar, tratei da minha criança para ir para a escola e voltei para a cama às nove. Tirei o dia de férias para arrumar a tralha e acabei por ficar arrumada com uma noite mal dormida.

1 comentário:

  1. Também ando a dormir mal! A prova disso é a hora imprópria em que estou a fazer este comentário! :)
    Bom Domingo

    ResponderEliminar