quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sonhos por concretizar

A propósito deste post da Sónia Morais Santos no seu blog Cocó na fralda deixei o seguinte comentário:

No outro dia estava ao almoçar com a minha colega T.. Ela comentava que apesar de entre ela e o marido terem 3 crianças gostavam de ter mais uma quarta, a primeira em comum. Acontece que para a T. esse era um sonho impossível de concretizar, o marido tem cada vez menos clientes e a cada mês que passa entra menos dinheiro em casa.
Eu por outro lado tenho duas crianças mas gostava de ir a uma terceira. Porém o meu marido está desempregado e a única solução que vemos para este problema é ele emigrar. Como não temos família de apoio, pois vivem longe, e eu sofro de uma doença crónica a tarefa de criar três filhos sozinha é manifestamente impossível.
Eu e a T. temos pouco mais de 40 anos e esta era a hora certa de concretizar estes sonhos.
Assim, nesta mesa de almoço ficaram por nascer duas crianças, dois contribuintes que no futuro iriam suportar o estado, as nossas reformas e o SNS.

Viva Portugal!
Viva o nosso governo e a sua visão futurista!

Sem comentários:

Enviar um comentário