sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Olanzapine report

Três noites após ter começado a tomar o dobro da dose habitual de olanzanpina confesso que estou brutalmente melhor. Deixei de andar psicótica, durmo bem, levanto-me com mais energia e tenho trabalhado com mais afinco. É mesmo milagroso.
Por outro lado, e analisando o sintomas mais a fundo, verifico que há indícios de uma crise muito mais cedo do que eu pensava. Estes sintomas são os seguintes:
- receio de conduzir no centro da cidade;
- dificuldade em concretizar tarefas e dispersar-me por diversos assuntos (costumo ser muito focada);
- andar rondando muito a livraria cá da zona (sou viciada em livros);
- maior dificuldade em organizar as coisas cá em casa;
- dar menor atenção aos TPC dos miúdos;
- etc.
À medida que o tempo passa vou estando mais atenta aos pequenos sinais e a evitá-los da melhor maneira.
Desta vez evitou-se algo que poderia ter terminado mal.
Para a próxima, a crise será identificada mais cedo e as coisas vão correr ainda melhor.
KEEP CALM, THINK POSITIVE


Sem comentários:

Enviar um comentário