terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mango e os Deolinda

Chegou à Mango a nova colecção. Bem, tem peças lindas! Tudo tem um ar fresco, primaveril e também muito navy. É um mar de texturas suaves e cores que nos fazem pôr para cima.
Encontrei umas pecinhas que me calhavam mesmo bem, pois são muito giras, combinam com o meu estilo e com o armário cá de casa. É que eu, bem, engordei uns quilinhos e não tenho roupa que me sirva.
Uma tentação!
Mas depois contive-me. Fiz um rápido cálculo mental e vi que este mês já não podia ser.  Bem, nem no próximo. Nem mesmo no mês seguinte. Com sorte, só para os saldos.
É que neste mundo tão parvo, com o aumento do IVA, da gasolina, da taxa de IRS, do spred, da Euribor, do custo de vida, do corte nos salários, nos abonos de família, nas deduções no IRS... para ser remediado é preciso ser chulado.
Depois, ainda passei pela Lanidor mas aí nem entrei, bastou-me espreitar. É tudo tão bonito...
Se puder cair em tentação visite:
Se não puder, oiça (é noutro contexto mas o tema acaba por ser o mesmo):

Sem comentários:

Enviar um comentário