segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Katy Perry e os Gormitis

Pronto, admito : Eu gosto da música da Katy Perry. É um som positivo, põe tudo para cima incluindo as partes flácidas. 
Adorava ter ido ao concerto mas não fui porque primeiro acabava por ficar caro, depois no dia seguinte tinha de me levantar cedo e por fim a minha Princesa não gostava de levar a cota que salta, canta, dança e a deixa embaraçada.
Ela acabou por não ir ao concerto porque não arranjou companhia. Uma amiga estava de castigo. A outra não tinha dinheiro suficiente na mesada. Outra não ia. Outra ia mas não queria ir com ela. Ela anda despontada com algumas amigas. Eu própria também estou desapontada com amizades que pensava que tinha. Mas a vida é mesmo assim. E é para isso que adolescência serve para se aprender a viver.
Por exemplo, ao mesmo tempo que tinha uma Princesa que não queria ir comigo ao concerto tinha um Pequeno Infante que não me largava com o espectáculo dos pavorosos Gormitis. E durante a semana a minha Princesa descobriu o valor da Amizade.
Como não fui ao concerto (nem ao espectáculo dos Gormitis! Yes!) mas adoro chocolate, mel, canela, gelados, coisas crocantes, Valentinos (estes é só ver) e por ter encontrado o meu Teenage Dream  ainda em  adolescente agora sou afugentada dos concertos e obrigada a ir a espectáculos, aqui fica:

Sem comentários:

Enviar um comentário